quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Americano é expulso de voo após criticar empresa no Twitter


Duff Watson foi convidado a se retirar de avião e teve que apagar tuíte.
Empresa aérea disse que decisão não se baseou apenas na crítica.

Da Reuters
Um americano de Minnesota e seus dois filhos foram retirados de um voo da empresa Southwest Airlines após ele ter criticado a companhia em seu perfil do Twitter pelo tratamento considerado rude de um atendente.
Duff Watson disse que voaria de Denver para Minneapolis no domingo e tentou embarcar em um lugar exclusivo para passageiros frequentes que ele tem direito, e quis levar seus filhos de seis e nove anos com ele. A atendente disse que ele teria que esperar se quisesse embarcar com os filhos. Watson respondeu que havia embarcado outras vezes com os dois e depois tuitou o seguinte: "ATENDENTES RUDES EM DENVER. KIMBERLY S.PORTÃO C39. NADA LEGAL, @SWA."
Watson disse à rede KARE, em Minneapolis, nesta quarta-feira, que após embarcar, um aviso no avião pedia que sua família deixasse a aeronave. No portão, o atendente disse que se o tuíte não fosse deletado, a polícia seria chamada e a família não poderia voar.
"Eles nos propuseram sair do avião, e isso virou uma situação completamente diferente e escalonada por diversos motivos que são, honestamente, bobas", disse o cliente, que no fim acabou embarcando e voltando para casa, após ter concordado em apagar o tuíte.
A Southwest disse em um comunicado que um passageiro foi temporariamente retirado do voo, e, como uma empresa aérea, não tinha intenção de bloquear o feedback do cliente na rede social. "Nossa decisão não foi baseada apenas no tuíte do cliente", disse, adicionando que ofereceu a ele vouchers em compensação.
Fonte: G1, 24/07/2014

Nenhum comentário: