quarta-feira, 4 de março de 2015

Justiça indeniza jovem que virou dominatrix 'por causa de acidente'

Um juiz de Columbia Britânica (Canadá) garantiu a Alissa Afonina uma indenização de cerca de R$ 4 milhões, a ser paga pelo Estado, por ela ter abraçado a carreira de dominatrix (mulher dominadora em relações  sadomasoquistas). De acordo com o magistrado, Alissa só se tornou profissional dessa atividade sexual por causa de "danos cerebrais"provocados por um acidente automobilístico. 

Alissa é descrita como uma aluna brilhante que sonhava ser diretora de filmes. Entretanto, em 2008, a jovem estava no carro, guiado pelo irmão, que sofreu sério acidente em estrada na região de Salmon Arm

"Alissa sofreu uma lesão cerebral moderada em decorrência do acidente", disse o juiz Joel Groves, da Suprema Corte de Columbia Britânica. "Essa lesão cerebral a levou a uma falta de habilidade se comportar de uma forma normal", acrescentou. 

Depois do acidente, segundo reportagem do "Huffington Post", a jovem passou a se comportar de forma letárgica, com problemas de memória, controle de impulsos e integração social. Um professor de Alissa disse que a aluna fez comentários sexuais durante uma aula sem perceber que eles eram inapropriados.
O advogado de Alissa argumentou no processo que a cliente tem problemas "para julgar o que é correto" e "não percebe riscos desnecessários".
A defesa do Estado disse que Alissa tinha capacidade suficiente para organizar clientes em uma agenda regular

No seu depoimento, Alissa disse que não planeja trabalhar como dominatrix por muito tempo, mas alegou necessitar da atividade para pagar suas contas mais básicas: comida e aluguel.
Segundo o juiz, por causa do trauma pós-acidente, Alissa não tem condições de ter um trabalho regular, restando a ela apenas "bicos".
Fonte: Pagenotfound, 01 de março de 2015

Um comentário:

Laís Diel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.