quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Para não ser preso, jovem é condenado a casar com a namorada


O jovem Josten Bundy recebeu uma sentença inusitada como alternativa à prisão no Condado de Smith, no Texas (EUA): ele deve se casar com a namorada. A informação foi divulgada pelo site inglês Daily Mail.
(Fotos: Reprodução/Facebook)

De acordo com a publicação, o rapaz, de 20 anos, se envolveu em uma briga com um ex-namorado de sua companheira, Elizabeth Jaynes. Bundy ouviu o ex dizendo 'coisas desrespeitosas' a respeito da garota. Irritado, ele teria atingido o 'adversário' duas vezes no maxilar.
(Fotos: Reprodução/Facebook)

Levado ao tribunal, o rapaz teria sido questionado pelo juiz Randall Roberts se Elizabeth Jaynes é uma garota que 'valia a pena'. O rapaz, então, afirmou que "faria tudo novamente". Diante de tal declaração, o magistrado disparou: "como parte da sentença, você vai ter que se casar com ela no prazo de 30 dias. Do contrário, cumprirá pena de 15 dias de detenção". Além do casamento, o juiz ordenou que Bundy deveria ler versículos da Bíblia. 
(Fotos: Reprodução/Facebook)

Elizabeth Jaynes, que estava na Corte, disse que ficou ruborizada com a situação. O casal, então, decidiu aceitar a imposição do juiz e, em 18 dias, a cerimônia foi realizada. A garota lamentou a 'correria' para a realização do casamento, já que muitos amigos não tiveram tempo hábil para comparecer ao local. "Nem meu pai foi", disse.
(Fotos: Reprodução/Facebook)
Fonte: Portal do Holanda, 10/08/2015

Nenhum comentário: